Qual é o peso da assistência técnica na escolha de um veículo elétrico?

Pergunta – Assistência técnica e mercado de reposição de peças para os elétricos podem influenciar na decisão de compra?

Resposta – Para qualquer empresário de transporte público ou gestor de frotas de carga, segurança operacional é a alma do negócio.

Principalmente na hora de apostar no transporte sustentável e tomar uma decisão sobre mudança de tecnologia dos veículos.

Os ônibus elétricos, híbridos e trólebus Eletra, além dos serviços de retrofit de transporte de carga, trazem essa segurança ao operador privado ou à autoridade pública.

São veículos totalmente produzidos no Brasil, por empresas brasileiras, com componentes nacionais garantidos por uma rede de assistência técnica e reposição que recobre toda a América Latina.

DUAL BUS

O novo Dual Bus 15m Eletra – que foi lançado nesta semana na Arena ANTP, em São Paulo – é um bom exemplo.

Do chassi à bateria, é um ônibus elétrico híbrido 100% fabricado no Brasil com tecnologia de tração elétrica Eletra, motores WEG e baterias Moura/Xalt Energy.

Ou seja, por empresas brasileiras com ampla experiência internacional em eletromobilidade.

Além disso, têm carroceria Marcopolo e chassi MAN, que também são líderes do mercado brasileiro e latino-americano de transporte público.

Segurança é isso: eficiência operacional com tecnologia brasileira já testada, estoques de reposição de peças em território nacional e assistência técnica rápida e fácil, falada em português.

 

 

 

 

Eletra lança seu novo ônibus elétrico híbrido Dual Bus 15m
PREVIOUS POST
Volks Caminhões e Ônibus anuncia e-Consórcio com participação da Eletra
NEXT POST

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *