ELETRA APRESENTA AS MELHORES SOLUÇÕES EM TRANSPORTE PÚBLICO E RETROFIT

A Eletra apresentará no Dia da Mobilidade Elétrica, neste sábado (25/5), na Avenida Paulista, a mais moderna e diversificada linha de veículos elétricos para transporte público e de carga.

A Eletra participará da carreata do veículo elétrico, a partir de 10h, com os ônibus Dual Bus 13m20 e o e-Bus 18m, 100% a bateria.

Mas a grande novidade deste ano será a apresentação do primeiro protótipo do e-Delivery, caminhão elétrico da Volkswagen produzido com tecnologia de tração elétrica da Eletra.

RETROFIT
O caminhão elétrico 100% a bateria confirma a vocação da Eletra como a mais qualificada empresa brasileira de Retrofit – conversão de veículos a diesel em elétricos ou híbridos.

O e-Trofit Eletra é a opção ideal para acelerar a transição dos combustíveis fósseis para a mobilidade sustentável em caminhões de carga e ônibus urbanos.

É a garantia de um selo ambiental rápido e eficiente para qualquer operação de transporte, sem necessidade de adquirir novos veículos ou de condenar os atuais à obsolescência.

ÔNIBUS
O Dual Bus 13m20 é um ônibus para 81 passageiros, lançado em 2017. A versatilidade é sua principal característica.

O mesmo Dual Bus pode rodar como ônibus híbrido ou trólebus, ou como ônibus híbrido ou elétrico puro, a critério do operador de transporte.

Já o e-Bus, lançado em 2013, é o primeiro ônibus 100% elétrico a bateria fabricado no Brasil.

É um articulado de 18m, para 126 passageiros, totalmente silencioso e com zero emissão de poluentes.

Os três produtos Eletra poderão ser vistos de perto neste sábado pelo público presente ao Dia da Mobilidade Elétrica, em São Paulo.

A partir de 10h, os veículos Eletra sairão em carreata da Rua Treze de Maio, atravessarão toda a Avenida Paulista e estacionarão na Praça Charles Miler, em frente ao Estádio do Pacaembu.

Dia da Mobilidade Elétrica terá ônibus Eletra na Paulista
ANTERIOR
AutoBus: “Trólebus moderno é opção em transporte sustentável”
PRÓXIMO
  1. João Bosco Afonso disse:

    Sou secretario de governo da Prefeitura M. Macau, no Rio Grande do Norte e para utilizarmos recursos financeiros oriundos dos royalties de petróleo, gostariamos de obter informações sobre a aquisição de ônibus eletrico, para o transporte publico.

    1. Cuca Fromer disse:

      Olá secretário,
      A Eletra entrará em contato com o sr. em breve.
      Agradecemos o interesse.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *