Eletra terá ‘linha especial’ de Dual Bus no VE Latino-Americano

A Eletra prepara uma surpresa para os visitantes da 14º Plataforma Latino-Americana do Veículo Elétrico, que começa nesta segunda-feira, 17/9, às 13h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Uma linha gratuita, operada por um ônibus DualBus híbrido elétrico de 13m20, estará disponível aos frequentadores da exposição e fará o percurso entre a Estação Santo Amaro da CPTM e o estande da Eletra.

A linha especial Eletra fará viagens de ida e volta com intervalos em torno de 40 minutos, das 11h às 21h. O serviço é exclusivo aos visitantes e expositores do evento.

PONTO DE ÔNIBUS

O DualBus apanhará os passageiros na Estação Santo Amaro e seguirá em modo híbrido até o Transamérica Expo Center.

Na entrada, o ônibus desligará o modo híbrido e começará a operar em modo elétrico puro, dentro do pavilhão de exposições.

Os passageiros desembarcarão no estande conjunto da Eletra, Mercedes-Benz e WEG, que terá um a formato de ponto de ônibus.

Na volta, os visitantes poderão tomar o ônibus no “ponto”, darão uma volta pelo pavilhão por uma pista especial, sempre em modo elétrico, e, saindo do Transamérica, seguirão em modo híbrido até a Estação Santo Amaro.

VERSATILIDADE

O DualBus 13m20 é o modelo mais recente da Eletra e um exemplo de versatilidade para o operador de transporte público.

O mesmo modelo pode circular em duas configurações diferentes: como híbrido ou trólebus ou como híbrido ou elétrico puro (caso da linha especial do VE Latino-Americano).

A Eletra exibirá também o DualBus de 23m articulado, com a mesma versatilidade do modelo de 13m20, e o e-Bus 18m, o primeiro ônibus totalmente elétrico construído no Brasil.

A 14ª Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias – ou simplesmente VE Latino-Americano – é evento mais importante do Brasil para a indústria de transporte sustentável.

O evento ocorrerá entre os dias 17 e 19, das 13h às 20h. Nesta segunda-feira, a cerimônia oficial de abertura começa às 12h30. Para participar, cadastre-se neste link.  

SERVIÇO

14ª Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias
Data: de 17 a 19 de setembro de 2018, das 13h às 20h.
Local: Transamérica Expo Center. Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo-SP.

Haverá, em paralelo, o C-Move – Congresso da Mobilidade e Veículos Elétrico.
Data: 17 e 18 de setembro de 2018, das 9h às 18h, no mesmo local.
Ver Programação

Organização e realização: Nürnberg Messe Brasil e MES Eventos.

Ônibus da Eletra levam flores ao Dia da Mobilidade Elétrica
ANTERIOR
Começa a 14º Plataforma do Veículo Elétrico Latino-Americano; veja vídeos
PRÓXIMO

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *