Eletra é destaque no 3º Frotas Conectadas; confira

A possibilidade de trocar os atuais motores a diesel por tração elétrica ou híbrida no transporte de carga foi um dos destaques da apresentação da Eletra no 3º Frotas Conectadas.

O evento é um dos mais importantes do Brasil no setor de logística, e foi realizado nos dias 22 e 23 de maio no Parque Tecnológico de São Paulo, na USP.

Iêda de Oliveira, diretora da Eletra, fez uma exposição sobre os vários modelos de ônibus elétricos, híbridos e trólebus fabricados pela empresa desde 1999, como o E-Bus e o Dual Bus.

Falou também sobre a participação da empresa  no desenvolvimento do e-Delivery, o primeiro caminhão elétrico da Volkswagen, lançado em outubro de 2017, em Hamburgo, pela MAN Latin America.

A Eletra colaborou com o projeto da Volks/MAN por meio de sua exclusiva tecnologia de tração elétrica e integração de sistemas, aplicada a motores elétricos WEG.

Ao final, muitos dos presentes ao evento – executivos do setor de cargas e até de transporte de valores – perguntaram sobre a possibilidade de adaptação de seus veículos a diesel para combustíveis não fósseis, com tecnologia Eletra.

Este, aliás, foi um dos principais temas debatidos pelos mais de 300 empresários e executivos participantes do 3º Frotas Conectadas.

O evento é organizado pela OTM Editora, que publica, entre outras, as revistas Transporte Moderno e Technibus.

Apresentação da Eletra em PDF: aqui.

Imagens e demais exposição do 3º Frotas Conectadas: aqui.

Video:

Ônibus elétrico pode evitar crise no transporte público
ANTERIOR
BNDES aprova linha de crédito para ônibus e caminhão elétricos ou híbridos
PRÓXIMO

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *