Eletra participa do 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito

30 junho 2017
Comentários 0
30 junho 2017, Comentários 0

Termina hoje, a 21ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, em que foi tratado e debatido inúmeras vertentes do que acontece em todos os aspectos da mobilidade urbana no país e no mundo.

Destaca-se nas atividades de hoje (30) a sessão com a participação da gerente da Eletra, Iêda Maria de Oliveira, que tem como tema “Futuro Eletrificado e Sustentável do Transporte Público – Soluções em Smart Mobility em Smart Cities”, das 11h às 12h30. A moderação é de Ricardo Takahira (ABVE), e são debatedores também, Adalberto Maluf (diretor de Marketing, Sustentabilidade e Novos Negócios/BYD); Ayrton Amaral (Mobilidade Urbana/ Volvo Bus Latino América).

Já na sessão “Prioridade para Transporte sobre Pneu: BH, RJ, SP e Curitiba”, das 14h às 15h30, contará com a participação da presidente da Metra, Beatriz Braga, sob a moderação de de Lellis Marcos Teixeira (Rio Ônibus), e contará ainda com Celio Bouzada (presidente da BH Trans); Rosangela Battistella (UBRS/Curitiba); Richele Cabral Gonçalvez (diretora de Mobilidade Urbana/Fetransport).

Às 16h, Iêda Maria Oliveira (Eletra e ANTP) modera a sessão “Frente Parlamentar em Prol do Transporte Metroferroviário”.

Para ver a programação completa, clique aqui.

Congresso

O Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito é um evento bienal realizado pela ANTP desde sua primeira edição em 1978. Por sua longevidade e ineditismo, tornou-se o principal evento científico e político da área de Transportes e Mobilidade urbana. Seu retorno a São Paulo ocorre também num momento especial, ano em que a ANTP completará 40 anos de sua fundação, em 1977.

ANTT

A ANTP é uma entidade civil que reúne milhares de colaboradores, que contribuíram decididamente para torná-la uma das maiores entidades promotoras de ideias, ações, programas de mobilidade urbana e de políticas públicas, na defesa permanente do transporte com qualidade, do trânsito seguro, de cidades sustentáveis e com qualidade de vida, abrigando todas as formas de mobilidade nas cidades brasileiras.

Nestes 40 anos, a ANTP contou com a colaboração especial dos seus associados, constituídos por entidades públicas e privadas da indústria, da operação, da gestão pública, consultorias, área acadêmica e de pessoas físicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *